terça-feira, 12 de abril de 2011

Estou no Centro da Vontade de Deus...

Oieee..Pesso0al..

De Volta depois de dar um tempo...Tempo de Deus* Um Presente Maravilhoso, Quando eu me preocupava, com tantas coisas, Deus vêem e fala Comigo, como um Pai, um Amigo* Único, Ele Preparou Tudo* O inimigo tentava me acusar, me desanimar..Mas, ontem o Fantasma destas e outras coisas mandei embora no Poder do Nome de JESUS* As vezes é preciso Parar* Respirar, Viver...Claro com a Permissão do Senhor, as coisas de Deus acontecem qdo menos esperamos* ou pedimos me lembra até o versículo no Culto...Éfésios 3-20.

Deus está Contemplando TUDO
*Nós somo tão Ingratos, Indignos de tanto Amor....Deus é FIEL, sempre PRESENTE! Pronto a nos perdoar, ajudar...com suas mãos estendidas* Seus Abraços Consolador....Deus Honra...quando por alguma coisa Vc o coloca como Primeiro antes de TUDO* A Vontade dele é Boa, Perfeita e Agradável* Precisa mais?
Em TUDO e em TODO tempo quero ti Louvar DEUS, Obgda Senhor! Amo* Muito FELIZ!S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário